Serviços Ciclic Residencial

A Ciclic oferece os mais variados serviços para sua casa. Confira abaixo como cada um deles pode te ajudar e garanta sua tranquilidade para quando precisar!

Conserto de celular

Disponível no plano "Ciclic Residencia Plus"

O serviço de conserto de celular tem como premissa o reparo do equipamento celular assistido, em consequência de defeito funcional, derramamento de líquido e quebra acidental do equipamento que ocasione a perde de funcionalidade do aparelho. O aparelho ficará assistido contra acidentes como quebra de tela e contato com líquidos. Exemplos disso incluem problemas de hard drive, teclados emperrados e outras falhas que possam impossibilitar o perfeito funcionamento do equipamento assistido

• Quebra acidental: qualquer destruição do equipamento assistido que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível, sem prejuízo das exclusões previstas no contrato.

• Derramamento de líquido: dano por derramamento de líquido é todo defeito que impeça o funcionamento normal do equipamento assistido, levando seu desempenho funcional abaixo do normal, causado não intencionalmente por imersão e/ou derramamento de líquidos de qualquer espécie sobre o equipamento assistido.

• Custos com Peças: é um valor devido pelo usuário para cada acionamento de reparo do equipamento. O valor da taxa é baseado no orçamento apresentado pela assistência técnica.

Conserto de eletrodoméstico

Disponível no plano "Ciclic Residencia Plus"

Na ocorrência de defeito técnico (de origem elétrica, eletrônica, mecânica) que impeça o funcionamento ou uso normal do eletrodoméstico, a assistência irá arcar com o custo de mão de obra para o reparo do equipamento.

Eletrodomésticos elegíveis:

1. Linha Branca: Fogão à Gás, Refrigerador (Geladeira), Freezer, Lavadora de Louças, micro-ondas Lavadora de Roupas, tanquinho e Secadora de Roupas;

2. Linha Marrom: Televisão (Convencional, LED, LCD , Smart e Plasma), Blu-ray player, DVD player, Aparelho de Som e home Theater.

Serviços para computador

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Help Desk – Informática

• Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows, Linux e IOS);

• Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e wifi;

• Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;

• Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;

• Acessar a internet e criar um e-mail pessoal, e/ou perfil no Twitter, Orkut, MSN e utilizar aplicativos como o Skype;

• Criar uma conta no Facebook, postar mensagens, postar fotos e utilizar suas principais ferramentas.

• Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador;

• Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet;

Help Desk – Tablets

• Configuração inicial do equipamento, rede wifi, contas de e-mail;

• Instruções para manuseio, utilização, download de aplicativos;

• Sincronização de contatos, calendários, bookmarks, e arquivos do smartphone para o computador e vice-versa;

• Informações para utilização do iBook;

• Orientação para atualização de softwares (updates).

Help Desk – Aparelhos Celulares

Configuração e personalização do aparelho;

Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

Orientação para economia de bateria;

Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM; Instruções gerais de manuseio e utilização;

Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, tv, etc);

Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;

Backup do aparelho;

Indicação de aplicativos e jogos para necessidade de cada cliente.

Help Desk – Smartphones

Configuração e personalização do smartphone;

Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

Orientação para ativação e uso do bluetooth, tethering e wifi;

Auxílio para utilização do GPS no celular;

Orientação para economia de bateria;

Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;

Instruções gerais de manuseio e utilização;

Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, tv, etc.);

Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;

Sincronização de smartphone e computador: contatos, calendários, bookmarks e arquivos;

Configuração de contas de e-mail válidas nos aparelhos. Sincronia de e-mails (unilateral ou bidirecional);

Backup do aparelho;

Atualizações de softwares;

Orientação para download App World, Apple Store e Google Play.

Help Desk – GPS, Câmeras Fotográficas, Videogames e Mídias Players

Instruções para utilização e principais funcionalidades;

Configuração de suas preferências;

Configuração de rota – origem e destino;

Configuração da viva voz;

Instruções para atualizações de software ou mapas;

Chaveiro emergencial

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Evento Previsto (Arrombamento, Roubo ou Furto), se a residência cadastrada ficar vulnerável e for necessário o conserto de portas ou fechaduras, a empresa de assistência se encarregará do envio de um profissional para o reparo provisório ou, se possível, o definitivo.

Na hipótese de Problema Emergencial (Perda, Quebra de chaves na fechadura, Roubo ou Furto de chaves e em caso de travamento das chaves que impeça o fechamento ou abertura da porta da residência) que impeça o acesso ou a saída do usuário ou beneficiários à residência, a empresa de assistência se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço, ou seja, abertura e 01 (uma) confecção de chave (simples ou tetra) quando necessário. Não está prevista para esse serviço a cópia de novas chaves.

Chaveiro conveniência

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Perda, Quebra de chaves na fechadura, Roubo ou Furto de chaves e em caso de travamento das chaves que impeça o fechamento ou abertura das portas internas, externas e armários da residência, a empresa de assistência se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço, ou seja, abertura e 01 (uma) confecção de chave (simples ou tetra) quando necessário. Não está prevista para esse serviço a cópia de novas chaves.

Mão de obra hidraúlica

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Problema Emergencial (Problemas Hidráulicos) - Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência;

Na hipótese de Alagamento (conforme descrito nas definições), nos casos em que o imóvel estiver alagado ou em risco de alagamento em função de eventos súbitos e fortuitos, alheios a vontade do usuário. Para essa situação a empresa de assistência enviará um profissional para conter provisoriamente a situação de alagamento.

Mão de obra elétrica

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Problema Emergencial (Problemas Elétricos), nos casos de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de chuveiros ou resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência. A empresa de assistência se responsabilizará pelo envio de um profissional para conter a situação emergencial.

Checkup residencial

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Mão de obra especializada para inspeção domiciliar preventiva e se tecnicamente possível, realização de pequenos reparos, revisões ou instalações. O usuário terá direito a utilização desse serviço uma vez por ano, sem a necessidade que aconteça um problema emergencial ou evento previsto. Estão inclusos nesse serviço os seguintes itens:

Revisão de Instalação Elétrica: mão de obra para reajuste de contatos (disjuntor), identificação e troca de disjuntor; Troca de Lâmpadas, Tomadas e Interruptores: apenas mão de obra gratuita, limitada a troca de até 10 unidades para todos os itens;
Verificação de Possíveis Vazamentos: em registros, vedantes de torneiras, boia da caixa d’água, caixa acoplada, válvula de descarga, sifões e flexíveis, garantindo apenas a inspeção;
Chaveiro: mão de obra para instalação de olho mágico somente em porta de madeira;
Lubrificação de Fechaduras e Dobradiças: o serviço poderá ser realizado em janelas, portas ou portões de madeira ou ferro, desde que não implique em desmontagem dos mesmos. Limitado a 10 janelas, portas ou portões no total;
Limpeza de Caixa D’água: até 5.000 litros, limitada a 01 única caixa d’água por residência. O serviço será executado quando for tecnicamente possível o acesso à caixa d’água. Não estão contemplados neste serviço coletores de água. Estão excluídos os casos onde houver a necessidade da retirada de telhões de fibro-amianto acima de 01 metro de comprimento, bem como retirada de telhas que possam danificar. Este serviço é exclusivo para casas.
Limpeza de Calhas: a limpeza de calhas consiste apenas na varredura e retirada de sujeira e detritos, de calhas com tubulação aparente e desde que tecnicamente possível limitada a 10 metros. Não estão contemplados neste serviço coletores de água e/ou retirada de telhas. Serviço exclusivo para casas;
Mudança de Móveis: o serviço consiste no remanejamento de móveis dentro da própria residência de um cômodo para o outro, desde que não seja necessária a desmontagem dos mesmos. Os móveis precisam estar no mesmo pavimento para que o transporte possa ser realizado por uma única pessoa;
Serviços Gerais: Fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto, objetos de decoração (relógio de parede, porta casacos, porta papel toalha, porta pano de prato, porta chaves, suporte para plantas, ganchos, penduradores e mensageiro do vento), kit de banheiro e varões de cortina. Limitado a 05 unidades;
Instalação de Antenas: Somente fixação de antena de VHF ou UHF. O serviço não se estende a antenas coletivas, TV por assinatura ou parabólica e não se responsabiliza pela sintonia de canais ou imagem, tão pouco pelo cabeamento. Serviço exclusivo para casas;
Troca de Vidros: o serviço consiste na mão de obra para substituição, parcial ou total de até 1 m2 de vidro transparente liso, canelado ou martelado de até 4 mm. Este serviço tem o caráter de manutenção residencial, portanto, cobre apenas vidros que já estejam quebrados ou trincados na residência. Não estão cobertos vidros temperados, jateados, cristais, blindados, fumê ou qualquer outro tipo de vidro especial;
Limpeza de Ralos e Sifões: mão de obra para limpeza de ralos e sifões (tubulações de 1 a 2 polegadas), desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica. Não contempla materiais. Limite de até 04 ralos e/ou sifões;
Rejuntamento: rejunte branco comum em box, louças, pias e tanques. Até 06 unidades;
Inspeção de Telhas: verificação e substituição de telhas quebradas e/ou avariadas. Substituição de até 15 telhas (somente mão de obra para telhas de barro comuns, exceto as do tipo “Germânicas”);
Caçamba: Fornecimento de uma unidade para entulho pertinente a reforma.
Instalação de Ventilador de Teto: mão de obra para instalação do ventilador. Apenas instalação do aparelho, sem parte elétrica e alvenaria. Limite de 02 aparelhos.
Instalação ou Desinstalação de Filtro de Água: Apenas instalação do aparelho, sem parte elétrica, encanamento/ tubulação ou alvenaria. – 01 unidade;
Reversão de Fogão – 01 unidade;
01 Instalação de chuveiro e torneira elétrica: – 01 unidade.
Instalação de chuveiro e torneira elétrica: – 01 unidade.

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Conserto de celular

Disponível no plano "Ciclic Residencia Plus"

O serviço de conserto de celular tem como premissa o reparo do equipamento celular assistido, em consequência de defeito funcional, derramamento de líquido e quebra acidental do equipamento que ocasione a perde de funcionalidade do aparelho. O aparelho ficará assistido contra acidentes como quebra de tela e contato com líquidos. Exemplos disso incluem problemas de hard drive, teclados emperrados e outras falhas que possam impossibilitar o perfeito funcionamento do equipamento assistido

• Quebra acidental: qualquer destruição do equipamento assistido que evite o funcionamento correto do mesmo e que seja o resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível, sem prejuízo das exclusões previstas no contrato.

• Derramamento de líquido: dano por derramamento de líquido é todo defeito que impeça o funcionamento normal do equipamento assistido, levando seu desempenho funcional abaixo do normal, causado não intencionalmente por imersão e/ou derramamento de líquidos de qualquer espécie sobre o equipamento assistido.

• Custos com Peças: é um valor devido pelo usuário para cada acionamento de reparo do equipamento. O valor da taxa é baseado no orçamento apresentado pela assistência técnica.

Conserto de eletrodoméstico

Disponível no plano "Ciclic Residencia Plus"

Na ocorrência de defeito técnico (de origem elétrica, eletrônica, mecânica) que impeça o funcionamento ou uso normal do eletrodoméstico, a assistência irá arcar com o custo de mão de obra para o reparo do equipamento.

Eletrodomésticos elegíveis:

1. Linha Branca: Fogão à Gás, Refrigerador (Geladeira), Freezer, Lavadora de Louças, micro-ondas Lavadora de Roupas, tanquinho e Secadora de Roupas;

2. Linha Marrom: Televisão (Convencional, LED, LCD , Smart e Plasma), Blu-ray player, DVD player, Aparelho de Som e home Theater.

Serviços para computador

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Help Desk – Informática

• Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows, Linux e IOS);

• Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e wifi;

• Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;

• Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;

• Acessar a internet e criar um e-mail pessoal, e/ou perfil no Twitter, Orkut, MSN e utilizar aplicativos como o Skype;

• Criar uma conta no Facebook, postar mensagens, postar fotos e utilizar suas principais ferramentas.

• Diagnósticos e solução de problemas com o hardware do computador;

• Diagnóstico e solução de problemas de acesso à internet;

Help Desk – Tablets

• Configuração inicial do equipamento, rede wifi, contas de e-mail;

• Instruções para manuseio, utilização, download de aplicativos;

• Sincronização de contatos, calendários, bookmarks, e arquivos do smartphone para o computador e vice-versa;

• Informações para utilização do iBook;

• Orientação para atualização de softwares (updates).

Help Desk – Aparelhos Celulares

Configuração e personalização do aparelho;

Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

Orientação para economia de bateria;

Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM; Instruções gerais de manuseio e utilização;

Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, tv, etc);

Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;

Backup do aparelho;

Indicação de aplicativos e jogos para necessidade de cada cliente.

Help Desk – Smartphones

Configuração e personalização do smartphone;

Instrução para transferência de arquivos do celular para o computador e vice e versa (fotos, músicas, vídeos);

Orientação para ativação e uso do bluetooth, tethering e wifi;

Auxílio para utilização do GPS no celular;

Orientação para economia de bateria;

Configuração e orientação para envio de mensagens instantâneas: SMS, MMS, BBM;

Instruções gerais de manuseio e utilização;

Configurações básicas do aparelho (perfil de chamadas, despertador, fundo de tela, toques, volume, rádio, tv, etc.);

Contatos; configuração do sincronismo (unilateral ou bidirecional), organização da agenda; edição do contato; envio do contato para outros aparelhos;

Sincronização de smartphone e computador: contatos, calendários, bookmarks e arquivos;

Configuração de contas de e-mail válidas nos aparelhos. Sincronia de e-mails (unilateral ou bidirecional);

Backup do aparelho;

Atualizações de softwares;

Orientação para download App World, Apple Store e Google Play.

Help Desk – GPS, Câmeras Fotográficas, Videogames e Mídias Players

Instruções para utilização e principais funcionalidades;

Configuração de suas preferências;

Configuração de rota – origem e destino;

Configuração da viva voz;

Instruções para atualizações de software ou mapas;

Chaveiro emergencial

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Evento Previsto (Arrombamento, Roubo ou Furto), se a residência cadastrada ficar vulnerável e for necessário o conserto de portas ou fechaduras, a empresa de assistência se encarregará do envio de um profissional para o reparo provisório ou, se possível, o definitivo. Na hipótese de Problema Emergencial (Perda, Quebra de chaves na fechadura, Roubo ou Furto de chaves e em caso de travamento das chaves que impeça o fechamento ou abertura da porta da residência) que impeça o acesso ou a saída do usuário ou beneficiários à residência, a empresa de assistência se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço, ou seja, abertura e 01 (uma) confecção de chave (simples ou tetra) quando necessário. Não está prevista para esse serviço a cópia de novas chaves.

Chaveiro conveniência

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Perda, Quebra de chaves na fechadura, Roubo ou Furto de chaves e em caso de travamento das chaves que impeça o fechamento ou abertura das portas internas, externas e armários da residência, a empresa de assistência se encarregará do envio de um chaveiro para realização do serviço, ou seja, abertura e 01 (uma) confecção de chave (simples ou tetra) quando necessário. Não está prevista para esse serviço a cópia de novas chaves.

Mão de obra hidraúlica

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Problema Emergencial (Problemas Hidráulicos) - Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência;

Na hipótese de Alagamento (conforme descrito nas definições), nos casos em que o imóvel estiver alagado ou em risco de alagamento em função de eventos súbitos e fortuitos, alheios a vontade do usuário. Para essa situação a empresa de assistência enviará um profissional para conter provisoriamente a situação de alagamento.

Mão de obra elétrica

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Na hipótese de Problema Emergencial (Problemas Elétricos), nos casos de tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de chuveiros ou resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados) decorrentes de problema funcional ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na rede de baixa tensão na residência. A empresa de assistência se responsabilizará pelo envio de um profissional para conter a situação emergencial.

Checkup residencial

Disponível nos planos "Ciclic Residencial" e "Ciclic Residencia Plus"

Mão de obra especializada para inspeção domiciliar preventiva e se tecnicamente possível, realização de pequenos reparos, revisões ou instalações. O usuário terá direito a utilização desse serviço uma vez por ano, sem a necessidade que aconteça um problema emergencial ou evento previsto. Estão inclusos nesse serviço os seguintes itens:

Revisão de Instalação Elétrica: mão de obra para reajuste de contatos (disjuntor), identificação e troca de disjuntor; Troca de Lâmpadas, Tomadas e Interruptores: apenas mão de obra gratuita, limitada a troca de até 10 unidades para todos os itens;
Verificação de Possíveis Vazamentos: em registros, vedantes de torneiras, boia da caixa d’água, caixa acoplada, válvula de descarga, sifões e flexíveis, garantindo apenas a inspeção;
Chaveiro: mão de obra para instalação de olho mágico somente em porta de madeira;
Lubrificação de Fechaduras e Dobradiças: o serviço poderá ser realizado em janelas, portas ou portões de madeira ou ferro, desde que não implique em desmontagem dos mesmos. Limitado a 10 janelas, portas ou portões no total;
Limpeza de Caixa D’água: até 5.000 litros, limitada a 01 única caixa d’água por residência. O serviço será executado quando for tecnicamente possível o acesso à caixa d’água. Não estão contemplados neste serviço coletores de água. Estão excluídos os casos onde houver a necessidade da retirada de telhões de fibro-amianto acima de 01 metro de comprimento, bem como retirada de telhas que possam danificar. Este serviço é exclusivo para casas.
Limpeza de Calhas: a limpeza de calhas consiste apenas na varredura e retirada de sujeira e detritos, de calhas com tubulação aparente e desde que tecnicamente possível limitada a 10 metros. Não estão contemplados neste serviço coletores de água e/ou retirada de telhas. Serviço exclusivo para casas;
Mudança de Móveis: o serviço consiste no remanejamento de móveis dentro da própria residência de um cômodo para o outro, desde que não seja necessária a desmontagem dos mesmos. Os móveis precisam estar no mesmo pavimento para que o transporte possa ser realizado por uma única pessoa;
Serviços Gerais: Fixação de quadros, prateleiras, persianas, varal de teto, objetos de decoração (relógio de parede, porta casacos, porta papel toalha, porta pano de prato, porta chaves, suporte para plantas, ganchos, penduradores e mensageiro do vento), kit de banheiro e varões de cortina. Limitado a 05 unidades;
Instalação de Antenas: Somente fixação de antena de VHF ou UHF. O serviço não se estende a antenas coletivas, TV por assinatura ou parabólica e não se responsabiliza pela sintonia de canais ou imagem, tão pouco pelo cabeamento. Serviço exclusivo para casas;
Troca de Vidros: o serviço consiste na mão de obra para substituição, parcial ou total de até 1 m2 de vidro transparente liso, canelado ou martelado de até 4 mm. Este serviço tem o caráter de manutenção residencial, portanto, cobre apenas vidros que já estejam quebrados ou trincados na residência. Não estão cobertos vidros temperados, jateados, cristais, blindados, fumê ou qualquer outro tipo de vidro especial;
Limpeza de Ralos e Sifões: mão de obra para limpeza de ralos e sifões (tubulações de 1 a 2 polegadas), desde que não haja necessidade de utilização de qualquer equipamento de detecção eletrônica. Não contempla materiais. Limite de até 04 ralos e/ou sifões;
Rejuntamento: rejunte branco comum em box, louças, pias e tanques. Até 06 unidades;
Inspeção de Telhas: verificação e substituição de telhas quebradas e/ou avariadas. Substituição de até 15 telhas (somente mão de obra para telhas de barro comuns, exceto as do tipo “Germânicas”);
Caçamba: Fornecimento de uma unidade para entulho pertinente a reforma.
Instalação de Ventilador de Teto: mão de obra para instalação do ventilador. Apenas instalação do aparelho, sem parte elétrica e alvenaria. Limite de 02 aparelhos.
Instalação ou Desinstalação de Filtro de Água: Apenas instalação do aparelho, sem parte elétrica, encanamento/ tubulação ou alvenaria. – 01 unidade;
Reversão de Fogão – 01 unidade;
01 Instalação de chuveiro e torneira elétrica: – 01 unidade.
Instalação de chuveiro e torneira elétrica: – 01 unidade.

Ciclic S.A. - CNPJ 29.032.677/0001-93 - Rua Tenerife 31 - 5º Andar - Vila Olímpia - São Paulo - CEP: 04548-040
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